sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Órfã

1.
um dia eu vi uma manada correndo
desesperados invadindo o quintal
da minha casa
eu não tinha qualquer alguém
a quem eu pudesse contar
que eu vi uma manada correndo
desesperados invadindo o quintal
da minha casa
porque eu morava sozinha
e a minha casa na verdade
era eu

2.
e quando eu vi uma manada correndo
desesperados invadindo o quintal
da minha casa
e eu não tinha qualquer alguém
com quem eu pudesse contar
eu construí um muro ao redor
da minha casa
para nunca mais ver uma manada correndo
desesperados invadindo o quintal
da minha casa

3.
depois que eu construí um muro ao redor
da minha casa
para nunca mais ver uma manada correndo
desesperados invadindo o quintal
da minha casa
tinha um e outro alguém
dizendo que eu não tinha qualquer alguém
com quem pudesse contar
e eles tentaram derrubar
o muro que eu construí ao redor
da minha casa

4.
então eu comecei a rir e a mentir que
tinha um e outro alguém
com quem eu podia contar
dentro do muro que eu construí ao redor
da minha casa
que eu pintei de cetim negro
que eu toldei de cílios postiços
que eu enfaixei de sorriso
para nunca mais tentarem derrubar
o muro do quintal invadido
da manada correndo desesperados
da minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário