terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Soneto para o Caminho



Quero sempre andar com meu amado
Caminhar toda minha vida ao seu lado
Mesmo que meus sonhos pareçam longe
A minha alma nos seus olhos se esconde

Se venho triste dessa vida e fatigada
Fatigado e triste após mim vem meu sonho
E quando a força do meu braço vira nada 
No meu Amado as esperanças ponho

A caminhada é triste, rosa, cinza e alegre
Todos os elementos ela, embora, integre
É constante, reta, bela em sua totalidade

E reto é quem caminha reto nesta reta trilha
Pois não há como Pai certo ter incerta filha
E retos andamos eu e Ele para a eternidade

3 comentários:

  1. Uau...parabens.....adoro isso....a magia de se usar as palavras...de combinar os sons.....é sua cara...é o seu jeito....parabens...

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, muito bem servida nesse manjar de palavras e poesia! ;D

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada a meus queridos e assíduos leitores pelas palavras de incentivo.

    Vocês iluminam.

    ResponderExcluir